Estado de saúde de Eliana é atualizado e Brasil ora por ela; lutando contra Covid-19

PUBLICIDADE

A apresentadora Eliana, do SBT, passou por um teste de Covid-19, recentemente, e testou positivo para a doença causada pelo novo coronavírus. No entanto, o teste não foi feito por conta de sintomas, e sim por prevenção.

Já que Eliana seguiu gravando seu programa dominical em meio a pandemia mundial causada pelo novo coronavírus, a mesma decidiu testar a si e sua família.

Por mais que a apresentadora tenha contraído a doença, ninguém mais de sua família testou positivo. Com isso, a loira decidiu se isolar em um cômodo dentro de sua casa.

Estado de saúde de Eliana, com Covid-19, é atualizado

A apresentadora tem sido presente em suas redes sociais e conversado muito com os seus fãs. A princípio, quando declarou ter sido contaminada pelo novo coronavírus, Eliana relatou estar em um quadro assintomático da infecção.

Após ter recebido uma carta de seu filho mais velho dizendo que a ama, Eliana publicou uma atualização sobre seu estado de saúde enquanto se preparava para assistir ao seu próprio programa, que já havia gravado antes de ter sido diagnosticada com a Covid-19.

Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf, que Manu deixou para eu brincar (emoji com corações). Crianças amam, sem usar uma só palavra. É simples assim. Observação: Sigo assintomática. Obrigada pelo carinho (emoji de reza)“, escreveu.

Brasil ora por Eliana após publicação

Nos comentários, amigos e fãs da apresentadora destinaram orações e pedidos de melhoras à ela. Isso porque, por mais que Eliana ainda esteja assintomática, os quadros de Covid-19 podem apresentar pioras repentinas.

A luta de Eliana, neste momento, é que passem logo os 14 dias após o diagnóstico da doença causada pelo novo coronavírus, assim ela se livraria do período em que a infecção traria riscos para sua saúde.