Resumo As Aventuras de Poliana (SBT) 29/06: Glória pressiona Pendleton para saber da verdade

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, no SBT, nesta segunda (29), Glória tem conversa definitiva com Pendelton.

Ainda no capítulo, João vai visitar Poliana, levando Feijão para conseguir distraí-la. Antônio chega em casa, contando sobre o sequestro de Nancy, que foi feita de refém pelo próprio namorado. Gleyce fala sobre a prisão de Waldisney para seu filho.

Mais aliviado, Jeff confirma para sua mãe que já sabia que Waldisney era Rato, mas não falou nada, pois não queria deixá-la com medo. Depois que consegue fugir do amado, Nancy se consola com sua prima e avó.

Pendleton é colocado contra a parede por sua mãe

Glória vai atrás de Pendleton, querendo saber se ele roubou as joias da família de Luísa, pois ela tem certeza que tudo foi armado por ele, que queria garantir a guarda de Poliana. Falcão desiste da ideia do enredo, pedindo que Lindomar cancele sua composição.

As crianças do Clubinho não acreditam na história de Pendleton, tendo certeza que ele está mentindo sobre o acidente de Poliana. Filipa e Guilherme conversam sobre as armações dos pais deles. Sérgio e Joana tentam se entender, mas o clima entre os dois não está bom.

Antônio ajuda João, em As Aventuras de Poliana

Arlete comenta com Verônica sobre sua sensação de ter visto o marido dela, na comunidade. João conversa com Antônio e diz que não sabe o que fazer para conseguir ajudar Poliana.

O rapaz afirma que está tentando encontrar uma forma de fazê-la voltar a jogar o jogo do contente, uma das brincadeiras favoritas dela. O folhetim vai ao ar às 20h50.