in

Resumo Cúmplices de Um Resgate (SBT) 29/06: verdadeira face de Regina é revelada para Raul

SBT
Publicidade

No capítulo de Cúmplices de Um Resgate, no SBT, nesta segunda (29), Raul descobre verdadeira face de Regina.

Ainda no mesmo capítulo, o padre comunica sobre a fuga de Regina para os policias. Isabela pensa em mandar um bilhete para Tumtum, avisando onde ela está. Laura, Ofélio e Marina resolvem contar para Raul todas as armações de Regina.

Juntos, eles contam todos os podres que ela foi capaz de armar, na intenção de ficar com o dinheiro de Isabela. O médico fica chocado com tudo que ela foi capaz de fazer, chegando a conclusão que nunca conheceu a megera.

Publicidade
Publicidade

Otávio se choca com revelação de Marta, em Cúmplices de Um Resgate

A enfermeira revela toda a verdade para Otávio, contando que Rebeca teve duas meninas. Otávio fica perplexo, mas questiona sobre o fato de sua noiva nunca ter desconfiado de nada, pois ela saberia se estivesse grávida de gêmeas.

Marta explica que o médico foi pago para dizer que ela não estava grávida de duas, mas sim de uma criança. Enquanto isso, Raul também fica sabendo da verdade através de Ofélio, Laura e Marina. Tomas faz um acordo com Flora.

Manuela desmascara Regina para Rebeca

O rapaz paga uma fortuna para que a moça lhe conte tudo que está acontecendo na empresa de Otávio, não deixando escapar nada, pois ele precisa saber de cada ideia que eles estão tendo, não podendo ficar sem nenhuma notícia.

Conversando com Rebeca, Manuela não poupa a mãe da verdade, revelando que Regina foi a verdadeira responsável pelo sequestro. O folhetim vai ao ar de segunda a sexta, sempre depois de Chiquititas.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Chiquititas (SBT) 29/06: Mili tenta ajudar Chico a colocar o bolo na geladeira, mas causa acidente

Resumo O Clone (Viva) 29/06: Yvete fica perplexa ao saber que Leônidas quer tirar Léo de Deusa