Horóscopo de hoje: previsões dos astros no amor de todos os signos (29)

PUBLICIDADE

Acompanhe as previsões do Horóscopo do Dia no amor de todos os signos do zodíaco para o dia de hoje, segunda-feira (29/06). Boa sorte!

Áries: o amor é de fundamental importância para você no dia de hoje. Independente da sua situação, você se sentirá com inspiração para ficar mais próximo das suas metas. Não desista disso!

Touro: você pôs alicerces positivos em sua vida amorosa ou modificou eles. Este é o momento de fazer perguntas verdadeiras para seu(sua) parceiro(a) e de fazer revelações que não teve ousadia anteriormente. Faça o que for preciso, não se controle.

Gêmeos: deverá haver uma conexão, quer ela seja distante ou próxima, entre o amor e a amizade. Não relute em solicitar conselhos para alguém confiável e que está analisando a situação de fora. Você resolverá o restante.

Câncer: o bom-senso não é sua melhor qualidade e sua necessidade amorosa está de fato dominando sua relação. Faça as coisas de forma correta e objetiva. Este é o momento de mostrar sua verdadeira cara.

Leão: um vento apaixonado e livre está indo em direção a sua vida no amor. Não relute em liberar seus impulsos com espontaneidade. Eles serão bem recepcionados pelo(a) seu(sua) parceiro(a).

Virgem: você não está em competição com ninguém, sendo assim por que está se comportando como se vivesse sob perigo? Descanse e continue adiante. Nada com significância poderia abalar sua vida amorosa no dia de hoje.

Libra: você captará de forma fácil as mensagens subliminares de seu(sua) parceiro(a). Isso lhe garantirá pontos positivos. Caso você esteja sozinha(o), terá inspiração para conhecer novas pessoas.

Escorpião: a plenitude e a vitalidade estão aguardando por você. Este é o momento de ter abertura e fazer declarações ardentes para seu amor!

Sagitário: sua vida no amor está em uma forma muito boa e você terá um jeito de mostrar o que sente e pensa em voz suave e baixa. Este é o momento de fazer declarações amorosas e conversar sobre seus planos.

Capricórnio: procure não pôr rótulos em tudo. Os sentimentos e a lógica nem sempre caminham juntos. Não comece negociações que tenham dificuldade. Você estará procurando a tranquilidade mais do que qualquer outra coisa e corre perigo de não ser disciplinada o bastante.

Aquário: sua vida no amor está indo rumo a um momento tranquilo. Você se sente confortável com você mesma(o) e sua alegria e humor fazem com que você tenha aproximação de seu(sua) parceiro(a). Será uma boa hora para o companheirismo fraternal.

Peixes: você será objetiva(o) e sincera(o) hoje e suas relações terão um benefício crescente de tranquilidade. Seu(sua) parceiro(a) terá muita gratidão. Você está dando a ele(a) as maneiras necessárias para ter mais firmação, por conta disso.

Namastê.