Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 29/06: Márcia fica sem saída ao ser forçada por Bárbara a provar sapato

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, nesta segunda (29), no Viva, Bárbara força Márcia a experimentar sapato, deixando-a sem saída.

Ainda no capítulo, Ana confessa para Danilo que irá se vingar da cidade toda, não deixando que eles saiam impunes das humilhações que lhe fizeram passar. Danilo ofende Ana, alegando que ela se tornou uma mulher fria e amarga.

Antes de ir embora, Danilo garante que fará tudo que estiver ao seu alcance para impedir que ela faça mal para quem quer que seja. Bárbara pede para Márcia colocar o sapato que encontrou no salão de seu marido.

Jezebel quer se aproximar de Ismênia, em Chocolate com Pimenta

O sapato cabe direitinho no pé da cabeleireira, mas Bárbara não desconfia de nada, pensando ser apenas uma coincidência. Sebastiana garante para Ana Francisca que seus sentimentos são verdadeiros, mas ela não acredita.

Jezebel convida Ismênia para um jantar, deixando-a desconfiada. Ana aproveita a oportunidade, convidando Roseli, Lili e Dr. Paulo. Jezebel pede para Epaminondas caçar uma lagartixa. Sebastian flagra Márcia e o prefeito entrando no hotel, mandando um bilhete para Bárbara.

Selma é discriminada, não conseguindo emprego, em Chocolate com Pimenta

Selma tenta conseguir emprego em vários lugares, mas ninguém quer lhe dar uma vaga. Danilo tenta impedir sua tia da armar um escândalo, mas ela não quer nem saber, alegando que irá fazer o que for preciso.

Para impedir que Bárbara arme um escândalo em seu hotel, Margot a tranca em um quarto vazio. Sebastian faz de tudo para pegar a chave, mas Danilo não deixa, impedindo o rapaz de pegá-la.