Resumo Jesus (RecordTV) 29/06: com apenas um toque, o Messias faz um morto ressuscitar

PUBLICIDADE

No capítulo de Jesus, nesta segunda (29), na RecordTV, o Messias faz um morto ressuscitar com apenas um toque.

Ainda no mesmo capítulo, Jesus comunica que irá curar Goy. Emocionada com a fé de Cornélius, o Messias avisa que ele já pode voltar quando quiser, sendo muito bem-vindo em sua peregrinação. Mais tarde, Cornélius avisa Goy que ele foi abençoado pelas mãos de Jesus, que lhe curou.

Tiago e João reencontram Zula, revelando que foram escolhidos como novos apóstolos de Jesus. Efraim pede para conversar a sós com Mateus. Zaqueu revela para Shabaka que Dimas e Gestas são filhos de Adela.

Judas Iscariotes é interrogado por Mirian, em Jesus

Gestas conta para Dimas que eles têm uma irmã. Caifás não liga para o que Judite tem para lhe dizer, deixando-a com muita raiva. Judas Iscariotes conversa com Mirian, que quer saber tudo sobre o passado dele.

Herodíade tenta escutar o que os dois estão conversando, ficando muito interessada em saber o segredo do rapaz. Petronius sonha com Maria Madalena, ficando em estado de choque. João e Gabriela se despedem um do outro.

Jesus realiza mais um milagre

Asisa é rígido com Maria. Lázaro, Betânia e Marta deixam Maria Madalena sozinha em casa, indo para Jerusalém. Tiago Justo avisa que não quer continuar morando no mesmo lugar, resolvendo ir atrás de outro.

Cláudia avisa que Helena já deveria estar compromissada, pois Pilatos logo arrumará outro. Chuza e sua comitiva são atacadas por rebeldes. De longe, sem intervir, Edissa observa tudo. Jesus fica compadecido ao ver uma mulher carregar o corpo do próprio filho. Ao se aproximar, ele toca no corpo do rapaz, pedindo que ele levante e ande.