Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 29/06: Leôncio tenta dar calote em bordel

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, no capítulo de A Escrava Isaura, nesta segunda-feira, 29 de junho, Leôncio vai parar em bordel e tenta dar calote.

Ainda no mesmo capítulo, não querendo que Leôncio arrume muita confusão em seu cabaré, Serafina tenta levá-lo para seu quarto, mas ele se recusa. Coronel Sebastião refaz o pedido de casamento para Gioconda.

Malvina é abordada por Geraldo, que lhe revela todo o amor que sente por ela, deixando-a envergonhada. O rapaz diz que é o amor da vida dela, mas ainda não percebeu, porém, pode esperar mais um pouco.

Leôncio invade quarto de Isaura

A festa de Isaura é elogiada por Tomásia, que considera tudo uma graça. Flor e o Sargento se rende a paixão, beijando-se com intensidade. Antes de subir para seu quarto, Isaura faz uma oração, agradecendo pelo maravilhoso dia que teve.

No meio da noite, Leôncio entra no quarto de sua amada, coloca uma faca no pescoço dela e se deita, mas ao perceber que ela está acordando, o fazendeiro vai embora, não querendo que ela lhe veja no local.

Serafina fica revoltada com Leôncio

Despertando, Isaura fica apavorada, acreditando que teve um pesadelo com Leôncio. Ao perceber que a janela está entreaberta, ela se aproxima e verifica a tranca. Mesmo foragido, Diogo vai atrás de Helena, matando a saudade que está sentindo dela.

Isaura conta para seu pai o pesadelo que acredita ter tido, ficando preocupada com o que possa acontecer. Ao sair do bordel, Leôncio se nega a pagar Serafina, que não se contenta com a afronta do fazendeiro. As meninas do bordel saem em defesa de Serafina.