in

Resumo Ouro Verde (30/06): Edson fica espantado com a ligação que Jamisbraun tem com Laurentino

Band
Publicidade

No capítulo de Ouro Verde, na tela da Band, nesta terça-feira, 30 de junho, ligação de Jamisbraun com Laurentino espanta Edson.

No mesmo capítulo, Weslane repara que Edson não está feliz, pois alguma está lhe incomodando. Para descobrir o que é, a mulher o questiona. Edson revela que é por causa de sua filha, mas não pode ligar para ela porque as ligações são caras.

Além disso, Edson diz que não se perdoa por não ter defendido a herdeira no caso de Laurentino, permitindo que ele saísse impune da situação. Vera está ansiosa por notícias de Marlene, mas ela não atende o celular.

Publicidade
Publicidade

Jamisbraun surpreende com revelação

A comerciante não aguenta mais esperar por notícias, querendo saber se o plano das duas está dando certo ou fracassou. Lúcio consegue localizar o carro de Joaquim, correndo para o local com a inspetora Marta.

Ao chegarem no destino, os dois se deparam com o bandido morto e nenhuma criança. Durante uma conversa com Edson, Jamisbraun revela que teve a oportunidade de acabar com a vida de Laurentino, mas não fez isso porque ele é seu pai.

Jorge recebe notícia triste, no capítulo de Ouro Verde

Judite chora a morte de Joaquim, não conseguindo se conformar com o que fizeram com ele, pois era uma pessoa, mesmo com todos os crimes que pesavam sobre ele. Jorge recebe um telefonema de Lúcio.

O policial revela que chegaram ao paradeiro de Joaquim, mas o bandido estava morto, porém, o bebê não estava no carro. O fazendeiro fica inconsolável, não sabendo o que falar para sua namorada. Ouro Verde vai ao ar às 20h30.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo A Escrava Isaura (RecordTV) 29/06: Leôncio tenta dar calote em bordel

Resumo Fina Estampa (30/06): Juan descobre que Chiara tem poucos meses de vida