Resumo Fina Estampa (30/06): Juan descobre que Chiara tem poucos meses de vida

PUBLICIDADE

Na novela Fina Estampa, no capítulo desta terça-feira, 30 de junho, na Globo, Chiara revela para Juan que não tem muito tempo de vida.

No mesmo capítulo, Tereza Cristina faz contato com um detetive particular. Ao chegar para trabalhar no restaurante de Renê, Fred não consegue esquecer a proposta feita por Tereza Cristina. Patricia recebe uma ligação de Antenor.

Guaracy quer saber o que Esther realmente sente por Paulo, pois não está gostando da maneira que eles estão se comportando. Tereza Cristina recebe a visita de Pereirinha, que sabe como domar a víbora.

Juan descobre verdade sobre retorno de Chiara

De volta ao Brasil, Chiara vai atrás de Juan, que quer saber o motivo dela ter retornado depois de tantos anos, sendo que foi ela mesma quem escolheu ir embora, deixando-o com Fábio pequeno nos braços.

Chiara diz que não voltou para brigar, revelando que tem poucos meses de vida. Renê Júnior descobre que sua mãe entrou em contato com um detetive particular. Fred liga para Tereza Cristina, comunicando que já está com o plano de sabotagem em prática.

Crô pede para Renê socorrer o herdeiro, em Fina Estampa

Ao entrar no quarto de sua mãe e ver Pereirinha, Renê Júnior desmaia. Preocupado com a saúde do menino, Crô vai à casa de Griselda para chamar Renê, pedindo que ele venha ver o herdeiro quanto antes.

O mordomo não revela o motivo que o fez passar mal. Griselda e Antenor ficam preocupados com o menino, pensando em acompanhar Renê à casa da víbora, mas não sabem como ela irá reagir à presença deles na mansão.