Datena faz mistério ao vivo, insinua trocar a Band por outro canal de TV, e recorre às cartas de tarô

PUBLICIDADE

O apresentador José Luiz Datena deixou os telespectadores da Band com a pulga atrás da orelha na última sexta-feira (26). Quem acompanha a programação da tarde da emissora paulista sabe que a transição entre o Melhor da Tarde, de Cátia Fonseca, e o Brasil Urgente, de Datena, é marcada por um bate-papo entre a dupla, que comenta algumas das principais notícias do dia, em tom de muita descontração.

Datena faz mistério sobre deixar a Band

Na ocasião, Cátia Fonseca havia levado para o seu programa um tarólogo. Aproveitando a presença do especialista, foram feitas algumas revelações, por meio das cartas, sobre o futuro de Datena, sobretudo a nível profissional.

Algo que deixou muita gente pensativa foi quando Datena especulou, nas entrelinhas, a possibilidade de deixar a Band e ir para outra emissora de televisão. 

“André, é uma decisão importante que eu tenho que tomar na minha vida”, inciou Datena em bate-papo com o tarólogo André Mantovanni. “Tem muita gente que tá chegando aqui na Band, gente nova. Cê sabe que há trocas de valores entre televisões, né? Uns vêm, outros vão”, continuou o apresentador.

As cartas de tarô sorteadas pelo tarólogo eram a da morte e a da estrela, que segundo ele, para quem acredita, significa uma grande renovação de vida. “Eu ligo e vejo você na Band, você liga e vê… Ó, Cátia, isso tá resolvido”, disparou Datena logo na sequência, sem completar a frase.

Apresentador entrega novos nomes da Band

Ainda sobre Datena, o apresentador está sendo fortemente especulado para a política, já nas próximas eleições municipais. Entretanto, não houveram explicações se a tal mudança seria neste sentido. Sobre a Band, especulou recentemente dois nomes que estariam bem perto de chegar até a emissora paulista, os ex-globais Miguel Falabella e Zeca Camargo.