Resumo Totalmente Demais (30/06): ao saber que a Excalibur é único bem de Arthur, Carolina promete destruí-lo

PUBLICIDADE

Na Globo, no capítulo de terça-feira, 30 de junho, em Totalmente Demais, Carolina descobre que a Excalibur é o único bem de Arthur e resolve destruí-lo.

Ainda neste capítulo, Cassandra, após pegar Rafael e Lili em uma situação constrangedora, comenta com Adele sobre tudo que viu. A modelo diz que está muito desconfiada da relação deles, pensando que está rolando alguma coisa entre o casal.

Enquanto isso, Rafael e Lili não conseguem mais segurar a paixão que sentem beijando-se com intensidade. O fotógrafo aproveita a oportunidade para se declarar, afirmando estar apaixonado pela empresária.

Maurice entrega Arthur de bandeja para Carolina

Maurice conversa com Carolina, afirmando que a Excalibur não é apenas um dos negócios de Arthur, mas o patrimônio da família. A informação não comove Carolina, que deseja tirar tudo que o agenciador tem.

Em conversa com Pietro, a editora diz que vai ganhar a aposta para destruir a família de Arthur. Germano vai atrás de Rafael para falar sobre Lili. O empresário quer entender o que está acontecendo ente os dois.

Dino resolve procurar Eliza, em Totalmente Demais

Florisval pede para atriz ficar mais tempo em sua casa, pois sua mulher está adorando a presença dela. Jamaica pega Lu de jeito, deixando-a desconsertada com seu beijo. Dino descobre que Eliza está participando do concurso.

Interessado em saber o que ela anda aprontando, o padrasto da ruiva resolve fazer uma visitinha para ela, avisando Peçanha que vai confiscar o dinheiro da enteada e trazer para quitar o débito que tem com ele.