Resumo Novo Mundo (30/06): Domitila perde o controle ao saber que Leopoldina está novamente grávida

PUBLICIDADE

No capítulo de Novo Mundo, na Globo, nesta terça-feira, 30 de junho, Leopoldina descobre gravidez e Domitila pira.

Ainda no mesmo capítulo, Elvira implora para Hugo não contar que ela está viva, pois está correndo risco de vida. Anna continua fingindo, começando uma briga com Thomas, que não entende o comportamento dela.

Joaquim comunica Padre Olinto quando será a fuga dele com Anna e Vitória, pedindo que ele fique atento. Pelópidas gosta da comida de Licurgo, convidando-o para cozinhar na feira de curiosidades da cidade.

Elvira e Hugo conversam sobre seus segredos, em Novo Mundo

Hugo se abre com Elvira, revelando que veio para o Brasil buscar algo que é seu por direito. Peter e Amália ficam preocupados com Cecília e Libério, pois não suportam a ideia dos dois estarem passando apuros.

Joaquim pede para Leopoldina não desampará-lo, pois precisa dela para colocar a fase final de seu plano em prática. Matias se revolta com a decisão de Sebastião, que quer dar a mão de Cecília para um velho.

Domitila fica desesperada com gravidez de Leopoldina

Leopoldina descobre que está esperando outro herdeiro de Dom Pedro. Ao ficar sabendo da notícia, o príncipe comemora, mas nem todos ficam felizes, principalmente Domitila, que quer tanto dar um herdeiro para ele.

Matias resolve contar a verdade para Cecília, revelando que os dois são irmãos. Joaquim avisa para seu filho que eles irão embora da cidade para sempre, pedindo que ele se prepare, pois logo virá buscá-lo.  

Quinzinho grita o nome de Elvira, deixando Joaquim desconfiado. Novo Mundo vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 18h30.