Grave acidente sofrido por Larissa Manoela deixa marcas para sempre em seu corpo: ‘renasci’

PUBLICIDADE

Larissa Manoela, atriz recém contratada pela Globo, usou o seu Instagram nesta quinta-feira (26) para fazer um profundo desabafo com os seus fãs. Há exatos cinco anos, no dia 26 de junho de 2015, ela sofreu um grave acidente que por pouco não lhe deixou com sequelas mais graves. Na época, gravava a novela Cúmplices de um Resgate, do SBT, e sofreu uma queda enquanto andava a cavalo.

Larissa Manoela recorda acidente

Com um texto emocionante, a atriz recuperou algumas fotos antigas, mostrando cada passo de sua recuperação após aquele acidente. Todo o material foi compartilhado com os seus seguidores do Instagram, que da mesma forma se emocionaram.

“O ano era 2015. Dia 26 de junho. Eu caí do cavalo e renasci. Deus me livrou. Ele está comigo em todos os momentos. Hoje completa 5 anos do meu acidente”, iniciou a atriz. Vários dos seguidores de Larissa Manoela, que lhe acompanham desde a época do acidente, recordaram a lembrança deste momento de tamanha tribulação.

Larissa Manoela fala sobre as marcas do acidente

“Agradeço todos os dias pela minha vida, pela minha saúde e pela oportunidade de viver dia após dia, eu valorizo muito isso”, continuou em tom de muita gratidão. Ela fez questão de citar o nome de algumas das pessoas que estiveram ao seu lado naquele momento tão difícil, dando força e apoio.

Por sorte, nenhuma sequela mais grave permaneceu em Larissa Manoela após o acidente. Apesar disso, ela guardará para sempre em seu corpo uma marca daquele momento, que resultou em uma cicatriz na cabeça. Ela reitera que este detalhe não é nada em comparação a tudo de pior que poderia ter acontecido.