Novela Totalmente Demais: Carolina descobre segredo sobre o passado de Eliza

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina descobrirá algo bombástico a respeito do passado de Eliza e tudo começará com a jornalista tentando ajudar Germano, pois o empresário ficará desconfiado de que é o pai da jovem aprendiz de modelo.

Carolina ficará responsável por conseguir uma amostra do DNA de Eliza e assim Germano descobrirá que é o pai biológico da ruiva, mas a personagem de Marina Ruy Barbosa nem desconfia de que é herdeira de uma fortuna.

É que Germano, ao descobrir que é filha de Gilda, ficará desconfiado e contará tudo a Carolina, dizendo que está cismado de que Eliza seja sua filha. A jornalista ficará chocada quando souber disso, enquanto o empresário explicar que era um canalha, irresponsável e se envolveu com a babá que trabalhava em sua casa, mesmo amando Lili.

Enfim, quando tudo terminou, a Gilda pediu as contas e sumiu. Nunca mais deu as caras. Como eu ia adivinhar? Se ela estivesse grávida, o normal seria me procurar, acho eu“, alegará o pai de Fabinho.

Germano confirma que é pai de Eliza

Carol dará um jeito de armar um jantar entre as participantes do concurso Totalmente Demais e o empresário, assim ele poderá se aproximar de Eliza.

Durante o evento, sutilmente Germano pedirá a jovem para falar sobre seu pai e ela contará que não tem muitas lembranças e guarda apenas um cólar que ele teria dado a sua mãe.

Neste momento, Germano se lembrará da joia que deu a Gilda antes dela ir embora e ficará emocionado, vendo que Eliza realmente pode ser sua filha.