Ex-BBB Flayslane gasta R$ 40 mil para mudar o sorriso; fotos do antes e depois impressionam

PUBLICIDADE

Flayslane é a prova viva de que a participação no Big Brother Brasil pode transformar completamente a vida de uma pessoa. A cantora, que estava com a carreira paralisada desde a sua gravidez, ganhou projeção a nível nacional, e está aproveitando a fama para fazer grandes mudanças em sua aparência. Após fazer uma reconstrução completa do nariz por meio de uma rinoplastia, a artista está agora com um novo sorriso.

Flayslane muda o sorriso

Na tarde da última sexta-feira (26), Flayslane esteve em uma clínica odontológica onde finalizou o processo de tratamento estético nos dentes. Após 15 dias do início da transformação, ela finalmente concluiu o implante de 20 lentes de contato dentais. Além de ter um sorriso muito mais branco e reluzente, o aspecto está muito mais uniforme, com os dentes realocados em perfeita harmonia.

Tamanha transformação tem o seu preço. Os implantes das lentes de contato dentais não são baratos, e os valores podem variar conforme cada clínica ou paciente. No caso da ex-BBB, ela desembolsou a impressionante quantia de R$ 40 mil para o tratamento completo, o equivalente ao preço de um carro popular zero quilômetro.

Rosto travado

As várias mudanças que Flayslane fez em seu rosto durante o seu rosto durante os últimos dias limitaram os movimentos da artista. Até a completa recuperação da rinoplastia e dos implantes dentários, ela precisará lidar com dietas restritivas e demais cuidados, incluindo a amplitude do movimento do maxilar comprometida, algo que irá se resolver ao longos dos próximos dias.

“Meu sorriso ainda está travado por causa da paralisação da musculatura do lábio superior por causa da rinoplastia”, disse Flayslane aos seus admiradores. A cantora está feliz da vida com o seu novo visual, e não cansa de demonstrar gratidão por este momento que está vivendo.