in

Resumo Malhação (30/06): Fio dorme no quarto de Ellen e a família da jovem fica espantada

Globo
Publicidade

Na tela da Globo, no capítulo de terça-feira, 30 de junho, família de Ellen descobre que Fio dormiu no quarto dela, ficando espantados.

Ainda no mesmo capítulo, Lica não se lembra de nada que aconteceu ao acordar com Felipe. Tina retorna para casa de manhã, mas foge da mãe para não ter que dar explicações sobre sua noite. Fio reclama com Ellen, pois queria que eles tivessem dormido juntos.

Keyla e Tato discutem por causa de Deco. Enquanto isso, Benê oferece ajuda para o rapaz, avisando para ele ficar tranquilo, pois ela fará de tudo para que ele não fique desamparado. Julinho procura por sua mãe.

Publicidade
Publicidade

Marta e Lica discutem, em Malhação

A família de Ellen fica surpresa ao saber que Fio dormiu no quarto dela. Marta e Lica ficam surpresas com a presença de Luis e Felipe na mesa de café. Keyla e Deco resolvem sair para conversar mais a vontade.

Lica não se conforma por sua mãe está namorando Luis, sabendo que ele é ex-marido da amante de seu pai. A garota diz que é demais para ela. Malu conversa com sua filha sobre Felipe. A professora se oferece para ajudá-la a reconquistar o rapaz.

Deco tenta conquistar Keyla
, em Malhação

Durante a conversa com Deco, Keyla faz de tudo para resistir as investidas do rapaz, que quer beijá-la de qualquer jeito. Benê empresta seu ombro para Tato, que está desconsolado por causa de Keyla. O rapaz não entende o porque dela querer colocar Deco na vida deles de novo.

Não aguentando mais mentiras, Keyla resolve jogar limpo com Deco, revelando toda a verdade para ele, pois não acha justo que o rapaz fique sem saber de nada.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Marcio Garcia renova com a Globo e substituirá Luciano Huck, que se aproxima cada vez mais de Brasília

Totalmente Demais: Arthur acusa Carolina de levar Germano pra cama, a fim de se dar bem