Totalmente Demais: Arthur acusa Carolina de levar Germano pra cama, a fim de se dar bem

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Arthur ficará chocado quando for à casa de Carolina no início da manhã e se deparar com Germano por lá, procurando toalhas de banho.

O playboy não acreditará no que estará vendo e logo deduzirá que o presidente da Bastille passou a noite com a jornalista, mas na verdade é tudo um mal-entendido.

Toda esta confusão começa na noite anterior, quando o empresário beberá demais e acabará dormindo no sofá da jornalista e ficará a noite toda na casa dela, só que não acontecerá nada entre eles.

Mas Arthur terá certeza de que os dois foram para a cama e começará a acusar Carolina de ser trapaceira. O pai de Jojô ainda dirá que a jornalista mentiu quando disse que o amava: “É difícil acreditar se na manhã seguinte eu chego aqui e dou de cara com o Germano, todo à vontade, todo pimpão“.

A personagem de Juliana Paes bem que tentará se justificar, mas em vão, pois Arthur dirá que ela seduziu Germano só para se dar bem e vencer o concurso Garota Totalmente Demais.

Arthur resolve investir em um romance com Eliza

Carol ficará perplexa ao ver que o playboy está pensando isso dela, mas nada do que disser fará com que mude de ideia. Arthur irá embora crente de que perdeu a jornalista e se mostrará disposto a tentar engatar um romance com Eliza.

Mas a verdade é que Germano não consegue esquecer Lili e Carolina ama Arthur, por isso o empresário e a jornalista decidirão ser apenas bons amigos.

Arthur até voltará a tentar reconquistar Lili, enquanto Carolina ficará sem saber o que fazer para mostrar a Arthur que ele se enganou.. O personagem de Fábio Assunção continuará achando que eles têm um caso.