in

Resumo Êta Mundo Bom (30/06): Celso pede Maria em casamento

Globo
Publicidade

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta terça-feira, 30 de junho, Maria é pedida em casamento por Celso.

Ainda no mesmo capítulo, Romeu afirma que foi enganado por Sarita e Paulina, que lhe fizeram de bobo. Celso ameaça Sandra, querendo que ela saia do seu caminho, pois ele irá pedir Maria em casamento. Gerusa insiste em saber o que tem.

Zé dos Porcos tenta declarar o amor que sente por Mafalda, mas ela não está nem ligando para ele, tendo olhos só para Romeu. Filomena e Fragoso partem para o Paraguai, em busca de se casarem. Ilde observa quando Alice visita Cláudio.

Publicidade
Publicidade

Celso surpreende com pedido para Maria

Pancrácio não quer saber do dinheiro de seu irmão. Severo aceita que seu filho retorne para a loja dele, avisando que irá se casar com Diana. Romeu vai atrás de Sarita e Paulina, colocando-as contra a parede. Celso faz o pedido de casamento para Maria.

Pancrácio e seu irmão vão à casa de Anastácia, que interrompe a briga dos dois. Maria aceita se casar com Celso, não vendo a hora de estar com ele para sempre. Policarpo é sequestrado e Candinho entra em desespero.

Diana é aconselhada por Braz, em Êta Mundo Bom

Sandra conforta Candinho e aproveita para se aproximar do rapaz, que nem desconfia de suas intenções. Maria pede para Celso encontrar Jack. Braz aconselha Diana a se casar com Severo. Camélia proíbe Osório de revelar para sua neta o que ela tem.

Zé dos Porcos chama Mafalda para ter uma conversa séria, revelando os sentimentos que tem por ela. Em reprise no Vale a Pena Ver de Novo, o folhetim vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 17h50.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Band muda de ideia, desiste de demissões e cancela despedida da equipe de Lacombe

Lembra dele? Após polêmicas no BBB20, Victor Hugo perde peso, muda visual e surge irreconhecível