Lembra dele? Após polêmicas no BBB20, Victor Hugo perde peso, muda visual e surge irreconhecível

PUBLICIDADE

Após a passagem pelo Big Brother Brasil, o psicólogo Victor Hugo passou por grandes mudanças em sua vida. A mais visível diz respeito à restritiva dieta, cujos resultados estão sendo observados em seu físico, o qual está visivelmente mais magro. A diferença na aparência do ex-BBB está rendendo muitos elogios dos seus seguidores pelas redes sociais.

Victor Hugo surpreende com novo visual

Em uma das últimas postagens feitas pelo ex-brother em seu perfil no Instagram, na qual aparece fazendo carão, Victor Hugo provocou grande espanto nos internautas. O visual apresentado lembra muito pouco o do participante que esteve no reality show da Globo, e rapidamente a publicação rendeu amplo engajamento.

“Me conta aí como você tá passando o tempo nessa quarentena”, escreveu o psicólogo na legenda, buscando interagir com os seus seguidores. “Está ficando um gatão!”, comentou uma internauta. “Nossa! Tá diferente!”, reparou outra. “Tá mais magro, Vitinho. Seu físico melhorou muito!”, elogiou mais um.

Victor Hugo comemora melhora na saúde

Quem acompanha Victor Hugo pelas redes sociais está vendo de perto a sua saga por uma saúde melhor. Ainda em publicação recente, ele surgiu sem camisa, mostrando para os seguidores a evolução de seu físico desde que adotou hábitos de vida mais saudáveis. O resultado está sendo verificado na balança, e o famoso demonstra grande gratidão por tais mudanças.

“Eu comecei com 115,9kg em uma semana já estou com 110,9kg! Meu IMC que era obesidade grau 2, agora passou a ser obesidade grau 1”, comemorou. A meta do psicólogo é chegar aos 86 kg. Par atingir o tão sonhado objetivo, terá que ralar muito e perder mais 30 kg. Força, Victor Hugo!