Novela Totalmente Demais: Germano revela segredo íntimo a Carolina e ela decide traí-lo

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Carolina voltará a colocar suas garras de fora e mostrará que está disposta a tudo para se dar bem no concurso e vencer a aposta que fez com Arthur.

Germano, após se colocado para fora de casa por Lili, se aproximará mais da jornalista e confiará nela para contar um segredo íntimo. É que o empresário, ao descobrir que Eliza é filha de Gilda, começou a desconfiar de que possa ser o pai da ruiva.

Gilda trabalhou há muitos anos na mansão de Lili e acabou se envolvendo com o patrão. Quando engravidou de Arthur, resolveu deixar o emprego e foi embora, sem dizer nada a ele e manteve a história em segredo, não contando nada nem para Lili.

Mas agora Germano contará tudo que aconteceu para Carolina, revelará que teve um caso com Gilda e que pode ser o pai biológico da ruiva.

A jornalista ficará perplexa ao saber de tudo isso, então decidirá trair o empresário e contar tudo para Lili, pois acredita que assim conseguirá fazer com que Eliza seja prejudicada no concurso Garota Totalmente Demais.

Carol conversará com Pietro e contará seu plano, pois ela acha que Lili ficará furiosa se souber que Germano é pai de Eliza.

Segredo de Germano poderá chegar até Lili

Mas o assistente não concordará com nada disso e dirá que compreende perfeitamente que Carolina está desesperada para vencer o concurso, só que revelar o segredo que o empresário lhe contou é antiético e ainda tem o fato de que ela estaria traindo um amigo.

É o meu emprego que está em jogo, Pietro, tudo pelo que eu lutei até hoje. Eu não tenho escolha. Entre o Germano e meu belo pescoço… Você acha que eu vou escolher quem?”, questionará a editora.