Resumo Betty, a Feia em Nova York (30/06): Armando vai à casa de Betty para fazer apelo emocionante

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, em Betty, a Feia em Nova York, nesta terça-feira, 30 de junho, Armando vai atrás de Betty e faz apelo emocionante.

No mesmo capítulo, Armando fica sabendo da recusa de Betty em aceitar a presidência da V&M, resolvendo fazer alguma coisa para convencê-la a aceitar o pedido de Roberto. O rapaz chega de surpresa na casa da feia.

Betty, escutando Armando, fica balançada com o pedido do rapaz. Armando diz que ela é a alma da empresa, sendo a única capaz de salvá-la no momento. Efraim vai atrás de Jenny, implorando para que ela não o deixe.

Sofia e Bertha ficam chocadas com pedido de Jenny, em Betty, a Feia em Nova York

A mulher não consegue entender o motivo dele estar com Sofia, sendo que já se separaram faz tempo, mas o homem afirma que a ex não tem para aonde ir, por isso está com ela em sua casa, mas logo a situação se resolverá.

Sofia e Bertha escutam a conversa, ficando indignadas com o pedido de Jenny. A pantera conversa com os irmãos de Sandra, revelando que ela está esperando um filho, mas não quer que ninguém saiba.

Os irmãos de Sandra descobrem sua gravidez, em Betty, a Feia e Nova York

Os irmãos de Sandra ficam espantados, esperando-a chegar para saber se é verdade. Assim que Sandra chega em casa, acompanhada de Wilson, os irmãos dela partem para cima do rapaz, acreditando que ele foi maldoso com sua irmã.

Sandra sai em defesa de Wilson, pedindo que sua família não faça nada. A jovem revela que decidiu sair de casa, indo morar com o namorado, pois eles pretendem criar o filho juntos.