Totalmente Demais: após saber que Lili está com Rafael, Germano dá beijaço em Carolina

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano ficará frustrado ao descobrir que Lili e Rafael estão tendo um caso. O empresário terá uma conversa tensa com a ex-mulher e tentará reatar o casamento, mas a ricaça dirá que está tudo acabado e não tem volta.

Se sentindo no fundo do poço, Germano irá até o bar de Hugo afogar as mágoas e acabará exagerando na bebida. Mais tarde Carolina chegará ao local e logo perceberá que o amigo não está nada bem, então começará a conversar com ele, contando que também está chateada porque Arthur a trocou por Eliza.

O personagem de Humberto Martins alegará que não fez nada para Lili agir desse jeito com ele e comentará com Carol: “A gente devia ter feito, assim teríamos lembranças. Acho que ainda tem um jeito de consertar essa história“.

Germano puxará Carolina para o meio do bar e começará a dançar com ela. Em seguida, ele dará o maior beijão na jornalista e todos ficarão perplexos com a cena. Hugo ficará em choque, mas Dorinha achará ótimo ver a irmã com outro.

Beijo de Germano em Carol deixa todos perplexos

Surpresa com o beijão, a jornalista decidirá ir embora do bar, mas Germano vai atrás e chama Carol para ficar com ele.

Mais uma vez a personagem de Juliana Paes se surpreenderá com a atitude do amigo e ficará pensativa, mas no final acabará aceitando a proposta.

Estas cenas devem ir ao ar no dia 6 de julho, quando Germano e Carol tentarão se envolver em um relacionamento, mas logo descobrirão que não conseguem porque são apenas bons amigos.