Resumo O Que a Vida Me Roubou (30/06): Maria se faz de boazinha, mas Montserrat a coloca em seu lugar

PUBLICIDADE

No capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta terça-feira, 30 de junho, no SBTMontserrat confronta Maria, colocando-a em seu lugar.

Ainda no capítulo, Montserrat recrimina sua mãe por não ter dado o amor que seu pai precisava, além de enganá-lo com Benjamin Almonte. Maria manipula padre Anselmo, fazendo-o acreditar que está arrependida.

Nádia confronta seu marido, alegando que vai engravidar do homem da sua vida, mas Pedro avisa que ela deixará de ver Victor quando engravidar dele. Nádia tem algumas exigências a fazer para Pedro. Alessandro diz a Montserrat que o psiquiatra lhe disse que Maria não quer ficar só.

Padre Anselmo não acredita em José Luis, deixando claro para Montserrat

Depois de ouvir tudo isso, o fazendeiro resolve levá-la para casa. Padre Anselmo diz para Montserrat que não consegue acreditar nas boas intenções de José Luis com Alessandro, pois sente que ele guarda muito rancor.

Pedro ameaça Nádia, afirmando que se alguém mais souber dos planos dele, não evitará em matá-la. Chorando, Maria tenta convencer Montserrat que é outra pessoa. Montserrat diz que queria acreditar em tudo que ela lhe fala, mas não consegue, pois não vê verdade nas palavras dela.

Maria não convence Montserrat, que continua desconfiada

Surpresa com a resposta de Montserrat, Maria diz que está tentando de tudo para que ela se convença que quer o perdão dela, porém, a loira deixa claro que o problema está nessa parte, pois não acredita que ela tenha coração, muito menos sentimentos. Maria fica espumando de raiva, mas tenta se controlar.