Resumo As Aventuras de Poliana (30/06): mensagem aterrorizante sobre Poliana é dada para Luísa e Marcelo

PUBLICIDADE

No capítulo de As Aventuras de Poliana, na tela da SBT, nesta terça-feira, 30 de junho, Marcelo e Luísa recebem mensagem aterrorizante sobre Poliana.

Ainda no mesmo capítulo, João leva seu cachorro para conseguir animar Poliana. Antônio chega em casa, revelando que Waldisney foi capturado pela polícia. Gleyce revela para seu filho que Waldisney foi capturado.

Jeff revela para sua mãe que sabia a verdadeira identidade de Rato, mas não contou nada para ela porque não queria deixá-la preocupada. Nancy retorna para casa, sendo amparada por sua prima e avó.

Poliana fica paraplégica, em As Aventuras de Poliana

Pendleton recebe a visita de sua mãe, que lhe questiona sobre as joias de Luísa, querendo saber se ele as roubou para conseguir ficar com a guarda de sua filha. Luísa e Marcelo recebem uma mensagem do hospital, descobrindo que Poliana está sem os movimentos das pernas.

Falcão desiste de fazer a homenagem para seu pai, pedindo para Lindomar parar de compor o samba para ele. As crianças do Clubinho desconfiam que Pendleton está tentando proteger Ester, pois ela deve ter algum envolvimento com o acidente de Poliana.

João tenta animar Poliana, mas fracassa, ficando desolado

Guilherme conversa com sua irmã sobre as atitudes que o pai deles está tendo. Sérgio e Joana tentam ficar numa boa, mas não conseguem. Verônica conversa com Arlete, que conta sobre sua sensação de ter visto Roger.

João não sabe mais o que fazer para tentar deixar Poliana animada, pois nada que ele faça consegue tirá-la da depressão. O garoto diz para Antônio que seria muito bom se ela voltasse a jogar o jogo do contente.