Resumo Cúmplices de Um Resgate (30/06): carro de Regina explode durante fuga alucinante

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, nesta terça-feira, 30 de junho, em Cúmplices de Um Resgate, em fuga alucinante, Regina acaba perdendo o controle de seu carro, que explode ao despencar de barranco.

Ainda no mesmo capítulo, Rebeca entra em contato com Otávio, contando que já sabe que Rebeca roubou sua filha. Otávio comenta que ficou sabendo disso faz pouco tempo, mas está indo atrás de Regina para tirar satisfação.

Rebeca fica preocupada com Otávio, concluindo que o acidente de Regina foi provocado por Regina. Ao chegar na mansão, Otávio confronta Regina, declarando que já sabe de toda a verdade, não precisando mais fingir.

Regina resolve levar Isabela para outro lugar

Posteriormente, Regina vai até o cativeiro para pegar Isabela. Não querendo ir com sua madrasta, a menina luta com todas suas forças para escapar dela. Isabela dá um tapa em Regina, que fica furiosa com a atitude da enteada, querendo matá-la.

A víbora começa a enforcar sua enteada, que desmaia. Em seguida, Regina a pega, arrastando-a para outro lado. Em outro momento, Isabela consegue fugir do carro de Regina e Otávio lhe dá cobertura. Regina é perseguida pelos dois de carro.

Regina tenta escapar de Otávio

Lutero conversa com Fiorina, revelando sua vontade de largar a batina, pois não quer se preocupar com nada, muito menos com suas declarações. Fiorina desmaia, não querendo acreditar que o religioso terá coragem de largar a batina.

Regina dirige em alta velocidade, tentando escapar da perseguição de Otávio. Em determinado momento, a víbora faz uma curva arriscada, perde o controle, seu carro cai num barraco e uma grande explosão acontece.