Resumo O Clone (Viva) 30/06: devendo para os traficantes, Mel corre risco de vida

PUBLICIDADE

Na tela do canal Viva, em O Clone, nesta terça-feira, 30 de junho, Mel corre perigo nas mãos de traficantes, após ficar devendo.

Ainda no mesmo capítulo, Mocinha não segura sua emoção ao ver Lucas em sua frente. Ali fica pasmo ao ver Léo perguntar por Jade. Lucas garante que jamais deixará seu pai separar Deusa e Léo, pois eles devem ficar juntos.

Jade faz de tudo para conseguir visitar sua filha, mas Said não quer que ela chegue perto da menina, avisando que fará tudo que puder para mantê-la longe da criança. Maysa conversa com Lidiane sobre Léo, avisando que está revivendo tudo que sentia por Lucas em Léo.

Lucas não acredita em clonagem, em O Clone

Beta garante para Miro que Telinha está interessada nele, pois não consegue tirar seus olhos do segurança. Anita revela para Escobar que Alicinha já arrumou outro namorado, não querendo mais nada com ele.

Lucas não consegue acreditar que tenha um clone dele, considerando tudo isso um absurdo. Xande vai à faculdade para prestar Vestibular. Mel e Regina aproveitam o dinheiro que conseguiram para comprar mais drogas.

Xande é pego de surpresa por Regininha

Ao chegarem na biqueira, o traficante não vende mais nada para Mel, avisando que ela só poderá ir embora depois de pagar o que deve, pois ele não ficará no prejuízo, precisando de seu dinheiro para manter sua boca.

Xande descobre que passou no vestibular, comemorando muito a novidade com seus amigos. Momentos depois, ele é abordado por Regininha, que revela o perigo que Mel está correndo, podendo ser morta pelos traficantes.