in

Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 30/06: Ana toma drástica atitude ao saber que a amante de Vivaldo é Márcia

Canal Viva
Publicidade

Na tela do canal Viva, nesta terça-feira, 30 de junho, em Chocolate com PimentaAna descobre que a amante de Vivaldo é Márcia e toma drástica atitude.

Ainda no capítulo, Sebastian briga com Danilo, que cai da escada, desmaiando na sequência. Margot corre para avisar Vivaldo que Bárbara está no hotel. Bárbara começa a gritar pela janela, alegando estar presa no hotel, não podendo sair.

Terêncio e Peixoto arrombam a porta do quarto em que Bárbara está. Danilo acorda, afirmando para Ana que a odeia para sempre. Bárbara entra no quarto de seu marido, mas Beto avisa que está realizando um tratamento de beleza nele, não podendo parar.

Publicidade
Publicidade

Guilherme e Quincas salvam Márcia de ser flagrada

Guilherme e Quincas se encarregam de tirar Márcia do hotel por um tapete. Observando o quarto, Bárbara encontra um chapéu de mulher, ficando com muita raiva, mas resolve guardá-lo para mostrar a sua cabeleireira.

Mais tarde, Margot conversa com Ana sobre a amante de Vivaldo, revelando que ela é uma pessoa bem próxima da viúva. Sabendo disso, Ana vai atrás de Sebastian, pedindo que ele pare de tentar armar escândalos para flagrar Vivaldo com sua amante.

Sebastian resolve continuar com sua vingança contra Márcia

Dissimulado, o rapaz avisa que irá parar, mas resolve continuar por conta própria, querendo prejudicar Márcia, mostrando para todo mundo que ela não é nada daquilo que eles pensam.

Ana resolve oferecer um jantar para seus convidados. Na tela do canal Viva, Chocolate com Pimenta vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 15h30, após Brega e Chique.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo O Clone (Viva) 30/06: devendo para os traficantes, Mel corre risco de vida

Cantor querido morre após luta contra doença e comove: ‘descanse em paz’