Simaria está grávida? Cantora faz postagem e deixa fãs intrigados

PUBLICIDADE

Simaria está grávida? Post da famosa causou o maior rebuliço nas redes sociais e deixou fãs intrigados. Simaria deixou os internautas curiosos ao compartilhar uma foto de grávida. Muitos internautas questionaram a famosa para saber se realmente ela estaria grávida do seu terceiro filho.  

A cantora Simaria, dupla com Simone, é casada com o espanhol Vicente Escrig. O casal são pais orgulhosos de duas lindas crianças, a primogênita Giovanna e o mais novo, o pequeno Pawel. A verdade é que o post agitou os internautas. Todos querendo saber e desejando que realmente a famosa pudesse estar esperando mesmo um bebezinho.

“Eita que a cegonha está solta”, escreveu uma internauta nos comentários. Já uma internauta desejou: “Tomara que esteja grávida”. Apesar dos fãs ficarem empolgados com a possibilidade de uma gestação, a verdade logo veio à tona.

Assessoria expõe verdade

A assessoria de imprensa da famosa disse que a coleguinha não está grávida e esclareceu a postagem feita pela cantora em sua rede social. Segundo os assessores, Simaria tem o costume de compartilhar fotos que acha bonita em sua rede social. Para a tristeza dos fãs, infelizmente a morena não vai aumentar a família dessa vez.

Simone deseja ser mãe novamente

Para quem não sabe, a coleguinha já realizou uma laqueadura, procedimento cirúrgico para não ter mais filhos. Inclusive, ela já falou durante uma entrevista concedida a Quem, que não tem planos de aumentar a família.

Quem fala em aumentar a prole é a sua irmã Simone, que já revelou diversas vezes que deseja ser mãe novamente. Ela á casada com Kaká Diniz e o casal tem um filho, o pequeno Henry que tem cinco aninhos.