Resumo Brega e Chique (Viva) 30/06: vingativa, Rosemere coloca Luis Paulo no olho da rua

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, no Viva, nesta terça-feira, 30 de junho, Rosemere se vinga de Luis Paulo, demitindo-o. Ainda no capítulo, Rosemere fica muito chateada com a notícia dada por Luis Paulo, afirmando que ele já pode ir embora, pois ela não precisará mais dos serviços dele, que só prestou para lhe trazer péssimas notícias.

Luis Paulo tenta argumentar com Rosemere, mas vê que não pode mais continuar mantendo seu emprego, pois ela jamais irá querer que ele trabalhe ao seu lado, sendo apenas amigo. Depois de um tempo longe, Lucy volta para sua casa.

Belotti e Maurício chegam a conclusão sobre código, em Brega e Chique

Justino promete para Lucy que irá fazer a situação dos dois melhorar. Ana Cláudia revela para João Antônio que resolveu se casar com Luis Paulo. Belotti e Maurício tentam desvendar o código dos alfas.

Pensando, eles chegam a conclusão que os códigos se referem a várias mulheres. Rosemere faz uma ligação para o escritório de Montenegro, mas é Silvana quem atende a ligação, conversando com a milionária.

Conversa com Rosemere deixa Silvana em alerta

Depois de falar com Rosemere, Silvana começa a juntar as pontas do quebra cabeça, pensando na coincidência que existe entre Rosemere e Montenegro. A secretária não perde tempo e liga para Maurício, relatando seu pensamento.

Preocupado, não sabendo como fará para manter suas contas em dia, mesmo depois de casar com Ana Cláudia, resolve contar para ela que perdeu seu emprego, deixando-a encucada. Brega e Chique vai ao ar de segunda a sábado, por volta das 14h30.