Resumo Os Mutantes (30/06): Aline e Gabriela ficam preocupadas com o comportamento de Gaspar

PUBLICIDADE

No capítulo de Os Mutantes, na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 30 de junho, Gaspar vira motivo de preocupação para Gabriela e Aline. Ainda neste capítulo, em determinado momento, sozinha na mansão, Janete tem uma terrível visão com seu irmão, que está lutando com todas as suas forças para conseguir salvar sua vida, mas acaba tendo um triste fim.

Desesperada, a mutante diz que precisa fazer alguma coisa, não podendo deixar que seu irmão morra nos braços de Lupo. Acompanhada de Cassandra, Janete corre para o local, na intenção de salvar Lucas.

Gaspar é observado com atenção por Gabriela e Aline

Enquanto isso, Aline e Gabriela observam Gaspar, que está agindo de uma maneira diferente. Ambas não conseguem entender o motivo dele ter mudando tão de repente, mas querem descobrir o que causou essa transformação.

Gór continua chorado pela morte de seu irmão, não conseguindo se conformar que ele tenha partido de maneira tão brusca. A mutante diz que jamais se perdoará, pois foi por causa dela que ele acabou morrendo.

Metamorfo tenta consolar sua namorada, em Os Mutantes

Metamorfo não suporta ver sua namorada desolada, tentando confortá-la. O rapaz tenta fazê-la entender que ele está em um lugar bom. Gór se sente melhor, mas não demonstra estar disposta a deixar que a morte dele saia impune.

Na clínica de Juli, a médica começa a se preparar para acabar com as mães dos bebês, querendo deixá-lo livres para fazer tudo que ela quer. Ao liberar um gás sonífero na cela de Bianca e Leonor, a médica observa as duas lutando para sobreviver.