in

Resumo Apocalipse (30/06): depois de tanto relutar, Benjamin se convence da existência de Deus

RecordTV
Publicidade

Na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 30 de junho, em Apocalipse, Benjamin se convence da existência de Deus, resolvendo seguir o caminho dele. Ainda no mesmo capítulo, Zoe e Soraya conversa sobre os fins dos tempos. Benjamin vai ao encontro do professor indicado por Rodrigo para conversar sobre a bíblia. Ângela coloca Henrique para dar conta dos afazeres domésticos.

Talita afirma que Estela está completamente apaixonada por Felipe. Susana pede que Alan não pegue no pé de Benjamin, deixando-o seguir seu caminho. Débora conta para Adriano que Ricardo estava falando mal dele.

Benjamin busca resposta sobre Jesus

Dylan fala sobre Noah com Uri. Benjamin e Tiatira conversam sobre a morte de Jesus. Zoe brinca com o filho de David. Chico quer que Celeste acredite nele, pois sabe que Dudu não vale nada. Vittorio e Stefano se reencontram.

Publicidade
Publicidade

As palavras de Jonas deixa Benjamin impressionado. Robinson ajuda Dudu falsificar os documentos de Henrique. Ângela segue explorando seu ex-marido. César declara para Benjamin que Ricardo é o verdadeiro Anticristo.

Zoe ora mentalizando Benjamin

O comportamento de Benjamin começa a deixar Estela e Talita preocupadas. Zoe começa a ler a bíblia, se emocionando. Momentos depois, Zoe ora para Deus, pedindo que ele ilumine os caminhos dele.

Benjamin ora ao senhor, resolvendo seguir o caminho de Deus, pois está convencido de que ele existe, sendo o único capaz de controlar a vida na terra. Apocalipse vai ao ar de segunda a sexta, por volta das 20h30, após Jornal da RecordTV.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Os Mutantes (30/06): Aline e Gabriela ficam preocupadas com o comportamento de Gaspar

Resumo A Escrava Isaura (30/06): Leôncio planeja sequestro de Isaura