Resumo A Escrava Isaura (30/06): Leôncio planeja sequestro de Isaura

PUBLICIDADE

Na tela da RecordTV, nesta terça-feira, 30 de junho, em A Escrava Isaura, Leôncio trama para sequestrar Isaura. Ainda no capítulo, Serafina descobre que Leôncio não tem nenhum centavo para lhe pagar. Com medo de levar uma facada, Leôncio pega suas coisas e sai. Coronel Sebastião volta a pedir a mão de Gioconda em casamento.

Posteriormente, Coronel Sebastião não está contente com as observações de Geraldo em relação a sua filha. Joaquina vai à fazenda de Isaura para ver como ela está se sentindo. Tomásia pergunta para sua mãe sobre o casamento com Sebastião.

Leôncio enterra as joias de Serafina

Serafina fica em choque ao confirmar que todas as suas joias foram roubadas. Furiosa, ela resolve ir à delegacia para fazer uma denúncia. Temendo ser pego com as joias da prostituta, Leôncio trata de enterrá-las em um lugar seguro.

Helena quer contar para todo mundo que foi a responsável pela morte de Paulo, mas Diogo não deixa. Pedrinho e Isaura se reencontram. Serafina comunica que não reabrirá mais seu salão até que suas joias apareçam.

Branca arma contra Isaura e Álvaro

Durante um piquenique, Henrique pede Aurora em casamento, surpreendendo todos ao seu redor. Diogo e Helena chegam a conclusão que precisam resolver a sua situação. Branca arma um plano para separar Álvaro e Isaura de vez.

Querendo provar que Álvaro não vale nada para Isaura, Rosa decide atacar o rapaz. Leôncio começa a tramar o sequestro de Isaura. Rosa dá em cima de Álvaro, pedindo um beijo para o rapaz. O folhetim vai ao ar às 15h15, após o Balanço Geral.