Novela Totalmente Demais: bêbado, Germano tenta ficar com Carolina, mas dá vexame

PUBLICIDADE

Nos próximos capítulos da novela Totalmente Demais, Germano acabará ficando bêbado e irá com Carolina para a cama, será a primeira noite deles, só que o empresário dará o maior vexame e ficará morrendo de vergonha.

O pai de Fabinho achou que arrasaria com a jornalista, mas não conseguirá fazer nada, só que acabará se surpreendendo com a reação de Carol, pois ela será compreensível e ainda explicará que foi melhor assim, não tendo acontecido nada entre eles.

Para complicar ainda mais, Arthur flagrará Germano na casa de Carolina e dará um chilique de ciúme, fazendo acusações grave contra a amada, chegando a chamá-la de mau-caráter e dizendo que ela ficou com o empresário só para se dar bem no concurso.

Depois de tudo isso, Carol terá uma conversa com Germano e mostrará o quando está chateada com Arthur. O ex-marido de Lili então explicará: “Sei bem como é. Que vexame que eu dei, né? Prometi loucuras e dormi bêbado. Que fase. E que ressaca a minha“.

Carol se mostra compreensível com Germano, em Totalmente Demais

Mas a jornalista achará melhor que as coisas tenham acontecido desta forma, acreditando que os dois não dariam certo juntos, pois são bons amigos. Carolina ainda revelou que não consegue esquecer Arthur, assim como o empresário não tira Lili da cabeça.

O pai de Fabinho ficará orgulho de Carol e dirá que ela é uma mulher linda, bem-sucedida e conseguirá superar os problemas que está enfrentando.

Germano ainda pedirá à amiga que caso alguém pergunte à jornalista como foi a noite dela com o bonitão, para dizer que foi ótima, a melhor de sua vida.