Resumo Ouro Verde (01/07): Vera nega ter participado do sequestro de Madalena

PUBLICIDADE

Nesta quarta, 1 de julho, em Ouro Verde, na Band, Vera é interrogada sobre sequestro de Madalena e nega qualquer envolvimento.

No mesmo capítulo, Bia acorda apavorada, avisando sobre o sonho que teve ao marido, no qual levavam a filha deles, mas ao constatar que é real, a ativista entra em pânico, querendo ter sua filha ao lado dela.

O médico de Salvador entra em contato com Mônica, avisando que o filho dela já está melhor, podendo retornar para o convivo da família, pois já não representa mais nenhuma ameaça para seus familiares. O médico destaca o comprometimento de Salvador com a clínica.

Sérgio tenta encontrar pistas sobre sequestro de Madalena

Depois de ouvir maravilhas sobre o herdeiro, Mônica resolve ir buscá-lo na clínica. Sérgio analisa as imagens das câmeras de segurança da rua que Jorge mora. O rapaz fica intrigado ao olhar para o monitor.

Vera é procurada pelo inspetor, que quer saber onde ela estava na hora do sequestro da filha de Bia e Jorge. Afrontosa, Vera declara que não pode ser responsável por todas as desgraças que acontecem na família de Bia.

Vera afronta os policiais

Mesmo que ela tenha tentado matá-la, isso não significa que tenha ido atrás da filha dela para se vingar. A comerciante pede para eles verificarem com seus irmãos e primos, pois eles podem afirmar que ela não saiu de casa.

Bia, no entanto, não acredita que Vera não tenha participação no sequestro de sua filha, pedindo para Aparecida jogar os búzios, pois eles lhe trarão a verdade, mostrando que a comerciante está mentindo para a polícia.