Resumo Totalmente Demais (01/07): Rafael nega favor para Cassandra, que conta para Germano sobre ele e Lili

PUBLICIDADE

Na tela da Globo, em Totalmente Demais, nesta quarta, 1 de julho, Cassandra chantageia Rafael, é humilhada e conta sobre caso dele e Lili para Germano.

No mesmo capítulo, depois de assistir à apresentação de seu herdeiro, Germano o elogia muito, alegando que ele está se tornando um orgulho para a família. Cassandra aproveita tudo que viu para chantagear Rafael.

A garota quer que ele lhe faça se dar bem no concurso, pois pode acabar contando para todos o que viu. Mesmo com as ameaças da modelo, Rafael não se abala. Em outro momento, Leila conta para Jamaica que beijou Jonatas.

Cassandra conta tudo que viu para Germano

Eliza escuta a conversa dos dois, ficando desolada com a situação. Depois de não ter seu pedido atendido por Rafael, Cassandra resolve se vingar e conta para Germano que o fotógrafo está tendo um caso com a mulher dele.

O empresário fica surpreso com a informação, não sabendo o que fazer para digerir aquilo tudo. Posteriormente, Rafael e Germano conversam sobre Lili e o fotógrafo confessa que está completamente apaixonado por ela, não conseguindo mais esconder o que sente.

Rafael beija Lili

Germano fica incrédulo com o que escuta, mas Rafael garante que não irá abrir mão de viver o amor que está sentindo por ela. Em seguida, Rafael e Lili se beijam. Leila é chamada por Carolina, que lhe oferece uma vaga na produção de conteúdo da revista.

Leila não pensa duas vezes. Arthur e Eliza se aproximam ainda mais, ficando difícil disfarçar o que estão sentindo. O agenciador dá um novo pôster de filme para ela, mas o clima entre eles é inevitável.