Leandro Hassum é alvo dos piores comentários possíveis desde o emagrecimento e desabafa com profunda tristeza

PUBLICIDADE

O humorista Leandro Hassum continua sofrendo na pele o preconceito, desde que passou por uma cirurgia bariátrica, que lhe conferiu uma perda de peso de ao menos 70 kg. Em entrevista concedida para o canal de Caio Fischer, no YouTube, o ex-contratado da Globo revelou que continua sendo alvo de comentários maliciosos, mesmo após vários anos decorridos desde o procedimento.

Leandro Hassum e o preconceito pós-emagrecimento

Um dos comentários que o humorista mais frequentemente ouve, é insinuando que “perdeu a graça” após perder peso. No início, este tipo de ataque causava grande tristeza em Leandro Hassum. Hoje em dia, o ator revela que consegue lidar com mais naturalidade, não dando tanta importância para este tipo de comentário ofensivo, que nada agrega em sua vida.

Briga com ex-diretores 

Ainda no bate-papo com Caio Fischer, Leandro Hassum recordou alguns momentos polêmicos de sua carreira. Quem conhece o humorista de perto sabe que sua personalidade é bem forte, e por vezes sua maneira de ser rendeu brigas com colegas de bastidores. O artista recorda de vários desentendimentos tidos com ex-diretores, sempre que tentavam lhe impor algo que considerasse fora do seu padrão de humor.

“Algumas vezes a gente discordava do que eu achava que era engraçado. E isso realmente chegou a me incomodar. Quando chegar para o grande público, parece que o Hassum resolveu fazer agora um humor diferente. Quando, na verdade, é um conjunto de pessoas que resolve criar o novo Hassum”, explicou o comediante.

Nos dias de hoje, Leandro Hassum vive com a família em Orlando, nos Estados Unidos. Questionado sobre a pandemia do novo coronavírus por lá, o humorista disse que a situação está muito mais controlada do que no Brasil, já passando por um processo de retomada da vida habitual. Apesar disso, traz em seu coração grande tristeza pelo sofrimento que o povo brasileiro ainda sofre, vivenciando um dos auges da pandemia. Por conta disso, garante que não conseguirá festejar a vida normalmente, enquanto ver que os seus conterrâneos ainda lutam contra a doença.