Mudança na Globo: Fernanda Gentil irá substituir Fátima Bernardes na apresentação do Encontro

PUBLICIDADE

A apresentadora Fátima Bernardes sairá em breve do ar, deixando o Encontro para curtir suas férias. Enquanto isso, a Globo se movimenta nos bastidores, a fim de encontrar um nome que possa substituir a namorada do deputado federal Túlio Gadêlha neste meio tempo, e o que chama a atenção dos telespectadores é que pode pintar uma novidade inédita.

Fernanda Gentil substituirá Fátima Bernardes

As férias da titular na apresentação do Encontro têm início em julho. Como de costuma, a substituta oficial é Patrícia Poeta. Neste ano, ela revezará o posto com Fernanda Gentil, que pela primeira vez apresentará o programa matinal da emissora carioca. Além da dupla feminina, André Curvelo também estará na apresentação, revezando com as colegas.

A partir do próximo dia 6 de julho, Patrícia Poeta deverá assumir o Encontro, quando Fátima Bernardes inicia as suas férias. Na semana seguinte, ela deverá ceder o lugar para Fernanda Gentil, mantendo esse sistema de rodízio até a titular da atração retornar.

Fátima Bernardes comemora oito anos de Encontro

Na semana passada, o Encontro comemorou a incrível marca de oito anos no ar. Fátima Bernardes não poderia deixar essa data passar em liso, e fez questão de tecer uma série de agradecimentos, demonstrando muita gratidão por conta do balanço positivo.

“Evolução no sentido de desligamento de uma tarefa e de uma função altamente jornalística de hard news no principal telejornal, para outra postura profissional que é dessa pessoa que se diverte com o público. Então, quanto mais eu consigo me divertir com o programa, mais eu acredito que o público também se diverte”, afirmou a jornalista.