Eliana aparece pela 1ª vez desde o diagnóstico do coronavírus e detalhe especial emociona o público

PUBLICIDADE

Eliana continua em completo isolamento social, desde que foi diagnosticada com o novo coronavírus. Em repouso dentro de sua casa, a loira foi afastada dos trabalhos no SBT e, em conversa com os fãs, garante que segue assintomática, sem nenhum dos quadros tradicionais da Covid-19, como tosse, febre ou falta de ar.

Eliana posta primeira foto após diagnóstico

No último fim de semana, a famosa publicou a primeira foto em suas redes sociais desde que foi diagnosticada com o coronavírus. Eliana estava deitada em um dos quartos de sua casa, usando máscara e com um estilo bastante despojado, ainda de pijama.

Os admiradores da famosa ficaram apaixonados com um detalhe pra lá de fofo. Ao lado de Eliana havia um boneco de pelúcia de Olaf, personagem do filme infantil Frozen. O brinquedo foi deixado pela filha caçula, Manuela, para fazer companhia para a mamãe enquanto se mantém isolada dos demais familiares.

“Prontinha para assistir meu programa ao lado do Olaf, que Manu [Manuela, sua filha mais nova] deixou para eu brincar”, escreveu a apresentadora de televisão na legenda.

Vários internautas deixaram comentários na publicação, demonstrando admiração com a atitude da pequena Manuela. Eliana prosseguiu, dizendo que esta pequena atitude sinaliza o verdadeiro amor que emana do coração dos pequenos. “Crianças amam sem usar uma só palavra. É simples assim. P.S: Sigo assintomática”, completou a apresentadora.

Eliana é afastada do SBT após diagnóstico

Após duas semanas desde que retornou aos trabalhos no SBT, Eliana precisou ser afastada novamente. Assim como ela, todos os funcionários da produção do Programa Eliana também foram afastados, e submetidos a testes rápidos para o coronavírus, os quais deverão se repetir após sete dias, de acordo com nota publicada pela emissora no fim da última semana. Com isso, não se tem previsão de quando a famosa retornará para as gravações.