in

Anitta fica ‘pistola’ após ser acusada de inventar que estava doente para fazer nova cirurgia plástica

Instagram/Anitta | Reprodução
Publicidade

Anitta virou alvo de uma fake news após ser internada com trombose, e não anda nada satisfeita com os comentários mentirosos a seu respeito. Por meio do Instagram, veio a público no último fim de semana para desmentir todos os boatos, e ainda por cima deu uma esfrega nos haters que estão disseminando a informação falsa. Quem acompanha a cantora sabe que ela esteve internada na última semana, após ser diagnosticada com uma trombose na perna direita.

Anitta é alvo de fake news

Após a internação da funkeira, muita gente começou a especular nas redes sociais que tudo não se passou de um pretexto para fazer uma nova cirurgia plástica, às escondidas. Anitta contou que recebeu pelo direct de seu Instagram várias mensagens hostis, baseadas nesta fake news.

Sem levar desaforo para casa, Anitta fez questão de colocar os pingos nos is. “Não paro de receber DM (mensagens diretas) ou então ver nos comentários de pessoas falando: ‘não acredito em nada dessa garota. Ela fingiu uma trombose para fazer plástica. Com certeza, fez uma lipo e inventou esse negócio de trombose’. Gente, a uma hora dessa? Para cima de mim? Vocês estão me confundindo”, iniciou em seu discurso, visivelmente irritada.

Publicidade

Anitta ‘prova’ que não fez plástica

Ainda para desmentir os boatos, a cantora colocou um acessório íntimo feminino, e exibiu alguns detalhes de seu corpo, indicando que não havia nenhuma marca de cicatrização. Além disso, rebolou diante das câmeras, provando que está tudo normal.

Não bastasse, deu uma alfinetada em seus haters. Disse que sua crença religiosa não permite brincar com assuntos tão sérios, como é o caso de uma doença, pois acredita que tudo o que é desejado de mal para outras pessoas, retorna para quem o fez.

Publicidade
Publicidade
Henrique Furtado

Escrito por Henrique Furtado

Henrique Furtado é um redator com vasta experiência no jornalismo online. Solidificou sua carreira com coberturas marcantes sobre os principais acontecimentos no Brasil e no mundo ao longo da última década. Suas especialidades englobam desde os bastidores da política, versando por esportes, atualidades e, claro, tudo o que acontece no mundo dos famosos. Está sempre ligado para entregar, em primeira mão, as últimas novidades para os seus leitores, 24 horas por dia, 7 dias por semana, 365 dias por ano.

Contato: henriquefurtado.jornalista@gmail.com