in

Resumo Malhação (01/07): Keyla mostra Tonico para Deco e Tato se emociona

Globo
Publicidade

Em Malhação, na Globo, nesta quarta-feira, 1 de julho, Tato fica emocionado ao ver Keyla mostrar Tonico para Deco.

Ainda no mesmo capítulo, a revelação de Keyla deixa Deco sem reação, não sabendo o que dizer. K2 é tratada com brutalidade por Tato, indo embora completamente magoada. Deco não acredita na história de Keyla, deixando-a revoltada.

Roney observa o jeito de Tato, ficando desconfiado. O músico sabe que está rolando alguma coisa, mas ele não quer se abrir. Deco se desculpa com Keyla, pedindo que ela lhe apresente para Tonico. Dóris, Bóris, Josefina e Roney comemoram o sucesso da festa julina.

Publicidade
Publicidade

Anderson consola Tato, que não está contente com a chegada de Deco

Anderson não gosta de ver seu amigo triste, tentando de tudo para consolá-lo. O discurso de Dóris é elogiado por Lica, que incentiva Bóris a colocá-lo nas redes sociais. Keyla apresenta Deco para Roney, que fica desconfiado.

Anderson desconfia que Deco e Keyla estejam se paquerando

Anderson observa Tina e as meninas olharem para Keyla e Deco. O rapaz não consegue entender o motivo elas estarem olhando para eles daquele jeito. O motoboy começa a acreditar no que Tato diz, pensando que os dois estão tendo algo.

Mais tarde, Keyla leva o filho de Deco para ele conhecê-lo, mostrando que os dois são parecidos. Tato fica observando a cena dos dois, não conseguindo deixar sua emoção de lado, pensando em tudo que aconteceu até aqui.

Na tela da Globo, Malhação (Viva a Diferença) é exibida de segunda a sexta, por volta das 17h50, sempre depois de Vale a Pena Ver de Novo.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Novo Mundo (01/07): Isaura arrebata coração de Dom Pedro e ameaça reinado de Domitila

Resumo Êta Mundo Bom (01/07): após sumiço do burro, Maria e Jack se unem para solucionar o mistério