Resumo Êta Mundo Bom (01/07): após sumiço do burro, Maria e Jack se unem para solucionar o mistério

PUBLICIDADE

No capítulo de Êta Mundo Bom, na tela da Globo, nesta quarta-feira, 1 de julho, Maria e Jack se unem para desvendar rapto do burro.

Ainda no mesmo capítulo, Mafalda fica agradecida pela admiração que Zé dos Porcos tem por ela, mas afirma que só podem ser amigos. Posteriormente, a jovem se abre com sua tia, afirmando que não conseguiu esquecer Romeu.

Cunegundes e Quinzinho começam a pensar em novas opções de casamento para Mafalda e Eponina. Pandolfo e Pancrácio atende os telefonemas de Cara de Cão sobre o rapto de Policarpo. Filomena se casa com Fragoso.

A pedido de Maria, Celso procura Jack

Ernesto ordena que Sandra encontre uma maneira de negociar com o bandido o resgate do burro, pois foi ela quem teve a ideia de fazer essa besteira. Celso vai atrás de Jack. Fragoso aceita arrematar a fazenda de Cunegundes para sua esposa.

Jack e Maria se unem para tentar descobrir quem orquestrou o rapto do burro. Maria tem certeza que a pessoa que comandou o rapto do burro vive na casa. Anastácia se encarrega de cuidar da negociação, afirmando para seu filho que ele terá o burro de volta.

Filomena toma coragem e manda uma carta para seus pais. Eponina e Alcides se conhecem. Romeu não se conforma por ter sido enganado por Paulina, prometendo que irá se vingar dela, pois não admite ter sido enganado.

Ernesto é enganado e sequestra Jack

Vermelho diz para o rapaz que pode ajudá-lo com sua vingança. Ernesto diz para Cara de Cão que irá tirar Candinho do seu caminho, não permitindo que ele se case com Sandra. Alcides surta e ameça queimar fazenda de Cunegundes.

Pancrácio consegue enganar o bando de Ernesto, que sequestra Jack no lugar de Candinho. Filomena é tratada com hostilidade por Candinho.