Conheça a maravilhosa casa de praia de Ivete Sangalo, que virou até ponto turístico na Bahia

PUBLICIDADE

A mansão que Ivete Sangalo possui na Praia do Forte acabou se transformando em ponto turístico na região. Grande parte dos turistas que visitam essa região do litoral baiano ficam curiosos para conhecer a casa de praia onde a artista se refugia em seus períodos de folga. O que chama atenção, além do tamanho, é o luxo excessivo.

Conheça a fabulosa mansão de praia de Ivete Sangalo

O imóvel conta com uma área construída de aproximadamente 544 m² e 800 m². Quem estiver disposto a ser vizinho de Ivete Sangalo na Praia do Forte deverá estar disposto a desembolsar uma quantia entre R$ 2 milhões a R$ 6 milhões, valor que varia entre cada tipo de unidade. Foi nesta casa de praia em que a cantora montou a estrutura para a sua live show, transmitida pela Globo.

Quando Ivete Sangalo comprou a mansão, ela tinha o mesmo formato dos demais imóveis do condomínio. Entretanto, a artista quis deixar tudo do seu jeito, e realizou uma grande reforma, remodelando a aparência da casa.

Chegada das gêmeas

A arquiteta que assinou o novo projeto da casa de praia de Ivete Sangalo foi a sobrinha, Barbara Becattini. Já o projeto inicial do condomínio é de Alberto Bolzico. Ivete não apenas refez todo o layout, como triplicou a área.

O mais incômodo para Ivete Sangalo era o clima quente da cozinha. Isso foi resolvido com a integração entre este cômodo, juntamente com a sala de estar e de jantar, surgindo desta forma um único e gigantesco cômodo.

Com a chegada das gêmeas, Ivete Sangalo se preocupou com acidentes domésticos que poderiam acontecer. Desta forma, todos os obstáculos e móveis que pudessem servir de barreira foram removidos.

Detalhes chamam atenção

Ivete Sangalo é uma apreciadora dos tons mais neutros, com cores como o azul-marinho. Isso permitiu para a equipe de arquitetura o desenvolvimento de um projeto que fosse tanto moderno, quanto aconchegante. A sala de TV possui alguns detalhes que lembram a cultura baiana.

O piso é todo de mármore bege da Bahia e a decisão de ter no espaço foi por uma questão sustentável, além de transmitir a sensação de nobreza. A sala de estar, por sua vez, é um dos cantinhos preferidos de Ivete Sangalo. Se algum dia você for convidado para visitar a cantora, certamente ela irá te servir um cafezinho neste cômodo da casa.