Resumo O Que a Vida Me Roubou (01/07): Pedro consegue jogar Montserrat contra José Luis

PUBLICIDADE

Na tela do SBT, no capítulo de O Que a Vida Me Roubou, nesta quarta-feira, 1 de julho, Montserrat cai em armação de Pedro e confronta José Luis.

Ainda no mesmo capítulo, Alessandro tranquiliza o médico, alegando que irá pagar por todos os custos da internação de Maria, mas ele afirma que ela deve ir para casa do fazendeiro. Alessandro nega, pois sabe que isso acarretaria problemas para sua família.

Mais tarde, Maria tenta manipular Alessandro, afirmando que Montserrat lhe humilhou. Posteriormente, Alessandro comunica Montserrat que Maria fugiu do hospital. Sandro comunica Fabíola que ela pode se mudar para casa de Alessandro, pois ele concordou em deixá-la morar lá.

Pedro e Adolfo armam para José Luis

Ao ver Maria em sua casa, Pedro recrimina a empregada, afirmando estar decepcionado, pois ele pediu que ela não fosse em sua casa. Posteriormente, Pedro e Adolfo percebem que Nádia está espionado a conversa deles.

O vilão aproveita a oportunidade para plantar a discórdia, alegando que José Luis está ajudando a destruir Alessandro. Conforme previsto, Nádia corre para contar a Montserrat o que ouviu sobre José Luis.

Alessandro revela o que lhe motivou hospedar Fabíola, em O Que a Vida Me Roubou

Conversando com seu advogado, Alessandro explica o motivo de ter trazido Fabíola para sua casa. Maria vai atrás de José Luis, alegando saber que ele está fazendo uma minuciosa investigação sobre Alessandro.

Caindo na armação de Pedro, Montserrat vai atrás de José Luis, questionando-o sobre o que ficou sabendo. A loira exige que ele figa a verdade, pois ouviu de fontes seguras que ele está fabricando falsas provas contra Alessandro.