Manu Gavassi vira as costas para a Globo e diz ‘não’ após ser convidada para atuar como atriz em novela

PUBLICIDADE

Manu Gavassi recusou um convite da Globo para atuar em uma novela da emissora. As informações são da jornalista Carla Bittencourt, publicadas em sua coluna no jornal Extra. A artista esteve na última edição do Big Brother Brasil, ganhando destaque pelo seu protagonismo e aumentando a sua visibilidade a nível nacional, aumentando consideravelmente o número de seguidores em suas redes sociais.

Manu Gavassi rejeita convite da Globo

Pelo que alega a referida coluna, o convite feito para Manu Gavassi seria para atuar na novela Salve-se Quem Puder. Com a recusa da cantora, a emissora já tem uma segunda opção para preencher a vaga inicialmente ofertada para a ex-Big Brother Brasil.

O Extra apurou que Sophia Abrahão será a nova opção para o papel. Apesar disso, o jornal não informou se a atriz teria aceitado ou não o convite, tampouco quando iria ingressar nas gravações pelo departamento de teledramaturgia da Globo.

Babu Santana também recebe convite

Além da Manu Gavassi, outro personagem que esteve na edição de número 20 do reality show da Rede Globo, e que recebeu convites para atuar em Salve-se Quem Puder, é o ator Babu Santana. As informações foram divulgadas nos últimos dias pelo jornalista Fefito, colunista do portal UOL.

A trama foi substituída pela reprise da novela Totalmente Demais, uma vez que as gravações foram suspensas por conta da pandemia do novo coronavírus. Rodrigo Simas é outro nome anunciado para o retorno da produção.

A recusa de Manu Gavassi para atuar na novela da Globo tem relação com a sua carreira de cantora. Neste momento, ela pretende investir todas as suas forças neste caminho, ainda mais com a grande visibilidade que conquistou após passar pelo Big Brother Brasil.