Resumo Betty, a Feia em Nova York (01/07): Marcela pede demissão, mas Betty surpreende com proposta arrasadora

PUBLICIDADE

No capítulo de Betty, a Feia, em Nova York, nesta quarta, 1 de julho, Marcela se demite, mas Betty faz proposta arrasadora.

Ainda no mesmo capítulo, Betty se reúne com os donos da empresa para uma reunião de emergência, pois quer falar sobre a proposta de Roberto. A secretária afirma concordar com a decisão deles, topando assumir a presidência da V&M.

Betty, no entanto, afirma que tem algumas condições para comandar a empresa. Roberto dá a entender que está disposto a qualquer coisa para ter Betty a frente da presidência, pois ela é a única que pode tirá-los da ruína.

Betty é apresentada como nova presidente da V&M

Momentos depois, durante a reunião do conselho, Roberto apresenta Betty como a nova presidente da empresa, avisando que ela ficará em seu lugar. Hugo não aceita ser comando por uma pessoa como Betty.

O estilista acredita ser um absurdo colocá-la para comandar a empresa, após ela ter feito coisas terríveis. Para colocar um fim na discussão, Hugo apresenta sua demissão, não querendo mais continuar na V&M.

Marcela pede demissão, surpreendendo todos

Marcela fica sabendo da novidade, mas resolve seguir os passos de Hugo, pedindo demissão, pois não irá ficar na empresa, sendo que a mulher que lhe tirou o homem que mais ama, é a nova presidente.

Não pretendendo deixar que Macela saia da empresa, Betty lhe faz uma proposta, assim ela poderá permanecer na empresa sem nenhum problema. A executiva fica interessada no que a secretária tem para lhe dizer. Betty, a Feia em Nova York vai ao ar às 18h30.