in

Resumo Chiquititas (01/07): Carol descobre que o filho de Ricardo, dono da loja, é Júnior

SBT
Publicidade

No capítulo de Chiquititas, na tela do SBT, nesta quarta-feira, 1 de julho, Carol descobre que Júnior é filho de Ricardo, dono da loja.

Ainda no mesmo capítulo, as meninas tentam escutar a conversa atrás da porta, mas Ernestina dá uma bronca nelas. Eduarda vai até à loja, mas diz para sua filha que foi até lá ver Júnior, pois estava com saudades dele.

As crianças acreditam que Júnior foi ao orfanato para adotar uma delas. Na rua, em frente ao Teatro Municipal de São Paulo, os meninos veem um homem tocando violino. Sophia explica para as meninas o motivo da ida de Júnior ao orfanato.

Publicidade
Publicidade

Júnior e Carol se reencontram

Paçoca aparece de surpresa, exigindo que os meninos lhe deem metade do dinheiro que arrecadaram. Ao chegar na loja Café Boutique, Júnior é atendido por Carol, que mostra para as meninas que ele é o homem do elevador.

As meninas contam que ele é o filho do dono da confeitaria. No orfanato, as meninas vão ao pátio, descobrindo que Mili está muito triste, mas não entendem o motivo dela estar daquele jeito, pois foi a única que não fez alguma coisa para tentar chamar a atenção de Júnior.

Carol se desculpa com Júnior

A noite chega, o Café Boutique está pronto para ser fechado, mas Júnior continua no local, distraído com o computador. Carol vai até ele para falar que a loja está fechando, mas diz que ele pode continuar se quiser.

Aproveitando que está conversando com o rapaz, Carol se desculpa por não saber que ele é filho do dono da loja. Júnior diz que ela não precisa se desculpar, pois isso jamais o fará melhor que qualquer pessoa.

Publicidade
Avatar

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

Next post

Resumo Betty, a Feia em Nova York (01/07): Marcela pede demissão, mas Betty surpreende com proposta arrasadora

Resumo As Aventuras de Poliana (01/07): Helô e Ruth deixam Filipa desesperada ao cancelarem peça de fim de ano