Resumo Chocolate com Pimenta (Viva) 01/07: Danilo pede para Ana desistir de se vingar de seu tio

PUBLICIDADE

No capítulo de Chocolate com Pimenta, nesta quarta, 1 de julho, no canal Viva, Danilo vai atrás de Ana, intercedendo por seu tio, pedindo que ela desista de se vingar dele.

Ainda no capítulo, alguns dos convidados comenta que todos detestavam Ana quando ela era pobre, mas agora estão fazendo de tudo para agradá-la, pois ela se tornou a mulher mais rica de toda Ventura.

Ana se sente humilhada por causa dos comentários, mas Sebastian fica ao seu lado, lhe dando o apoio que precisa para aguentar. Celina pede ajuda de sua irmã, querendo que ela leve um bilhete seu para Guilherme, no qual ela escreve que está se casando forçada.

Graça se recusa ajudar Graça, em Chocolate com Pimenta

Graça não aceita fazer o que sua irmã está falando, pedindo que ela esqueça Guilherme de uma vez por todas, pois ele não é para ela. Danilo é abordado por Olga, que lhe surpreende ao afirmar que só quer ser sua amiga.

Bernardete solta uma lagartixa embaixo da mesa, fazendo todos ficarem espantados, menos Ismênia, que fica com dó do bichinho. Ana se revolta com Jezebel, pedindo que ela pare de querer atrapalhar seus negócios, podendo ser perigoso para ela.

Bárbara recebe ajuda de Sebastian, em Chocolate com Pimenta

Márcia fica nervosa ao ver o chapéu que Bárbara encontrou no quarto o hotel, temendo que alguém lhe descubra. Posteriormente, Sebastian vai atrás de Bárbara, levando um uniforme de camareira do hotel para ela.

O rapaz diz que ela poderá fazer o que quer, pois ninguém mais irá lhe atrapalhar. Danilo chama Ana para conversar, pedindo que ela esqueça da vingança contra seu tio, pois sabe que sua prima irá sofrer muito.