Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, foram contaminadas pelo coronavírus

PUBLICIDADE

Ludmilla e Brunna Gonçalves descobriram que já foram infectadas pelo novo coronavírus. O casal se submeteu a testes rápidos particulares, os quais detectaram a presença de anticorpos característicos do agente infeccioso causador da síndrome respiratória Covid-19. O anúncio foi feito pela dançarina por meio de seu perfil no Twitter, que contou com a resposta de Ludmilla.

Ludmilla e Brunna Gonçalves tiveram coronavírus

“E eu que fui fazer o teste do corona e deu que eu já tive kkkkkkkkk. Chocada”, iniciou Brunna Gonçalves em uma publicação realizada nesta tarde de terça-feira (30). Na sequência, Ludmilla interagiu com a publicação. “Eu também”, respondeu Ludmilla. Rapidamente o assunto começou a circular com força pelas redes sociais, deixando muitos fãs em estado de choque.

Não apenas os admiradores, mas também Brunna Gonçalves compartilhou do mesmo sentimento de preocupação, uma vez que foram acometidas pela Covid-19, sem qualquer tipo de sintomas, doença que vem causando milhares de mortes por todo o país. “Eu fiquei chocada real, porque isso é bem perigoso”, acresceu a esposa de Ludmilla.

Sonho de ser mãe

Brunna Gonçalves é uma mulher super realizada. Em conversa com os fãs, confidenciou que já realizou a maioria dos sonhos de sua vida, como o casamento e a realização em sua profissão. Todavia, falta viver a maternidade para que fique plenamente satisfeita com a sua vida.

“A única coisa que falta para eu acabar com as minhas realizações é ser mãe. A única coisa que falta para eu realizar todos os meus sonhos”, declarou. Os seguidores ficaram entusiasmados, confiantes de que em breve poderá pintar um novo membro na família.