in

Na reta final da gestação, Giovanna Ewbank faz chá de bebê diferente para o filho Zyan

Divulgação/Bebemamãe
Publicidade

A influenciadora digital Giovanna Ewbank está na reta final da gestação. A apresentadora e o maridão, o ator Bruno Gagliasso resolveram fazer uma chá de bebê para o filho que está prestes a chegar. Por causa da pandemia do novo coronavírus não é possível realizar eventos grandiosos como os famosos gostam. 

O casal teve uma ideia bem diferente e decidiu fazer um chá de bebê totalmente inusitado. A apresentadora posou linda ostentando sua barriguinha de oito meses de gravidez e aproveitou para falar sobre o chá de bebê virtual. Bruno e a esposa estão aguardando a chegada de mais um herdeiro que vai ser um lindo menino. Eles já escolheram o nome da criança que vai se chamar Zyan.

Os famosos já são pais de duas crianças que eles adotaram na África, a pequena Titi Gagliasso, que completou sete anos recentemente, e Bless, de cinco anos. O chá de bebê além de virtual tem um detalhe que chamou a atenção do público, pois vai ser solidário. A futura mamãe contou que o dinheiro que for doado para o chá de bebê vai ser todo revertido para a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil.

Publicidade
Publicidade

Para quem não conhece o trabalho da ONG, ela é voltada para a questão humanitária, sendo líder global em cuidado infantil. A falar sobre o evento virtual e solidário, a influencer falou: “Gente, eu vou fazer um chá de bebê online. Eu criei o meu chá de bebê online e eu quero dizer para vocês que tudo que for arrecadado no chá de bebê do Zyan a gente vai doar para a instituição Aldeias Infantis e eu estou muito feliz que a gente vai poder ajudar quem precisa no momento. Entra nessa com a gente, ajuda gente a ajudar quem precisa”.

View this post on Instagram

Amores, to mto feliz em poder contar a vcs que sou a nova embaixadora da @huggiesbrasil !!!!✨❤️✨ SIMMMM…estou muito feliz e empolgada, pq além de Huggies ser a melhor para o ZYAN, criou a solução perfeita pra realizarmos o nosso Chá de Bebê durante o isolamento social. Será tudo on-line, em segurança e aberto pra todos vocês pela plataforma “Mais Abraços” da Huggies! Foi muitooooo fácil de fazer pq o site é super didático! Sério gente, é só acessar maisabracos.com.br, fazer seu cadastro, criar a sua lista e pronto!!! Depois é só compartilhar o link com os convidados e trocar os créditos dos seus presentes na plataforma quando você quiser. Nós, junto com a Huggies, resolvemos doar todos os produtos do nosso CHÁ DE BEBÊ para quem mais precisa nesse momento, a @aldeiasinfantis precisa muito da nossa ajuda e podemos fazer isso juntos, doando! Já acessa o link nos meus stories, conheça a “Mais Abraços” e me conta o que achou!! @huggiesbrasil VAMOS TODOS JUNTOS!!! ❤️✨✨✨ #maisabracos #chadebebeonline | publi

A post shared by Giovanna Ewbank (@gioewbank) on

Os seguidores da famosa encheram o casal de elogios pela atitude nobre. Todos os comentários exaltando a iniciativa e desejando energias boas a famosa. Os internautas aproveitaram e questionaram se ela vai ter um parto cesariana ou normal. A loira disse que a vontade é ter um parto normal.

Publicidade
Avatar

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, mas principalmente sobre o tema maternidade. "Busco levar a vida seguindo o manual do criador, a Bíblia". Tem uma sugestão de pauta? Faça contato comigo: shyrlenepsouza@yahoo.com.br

Next post

Ludmilla e a namorada, Brunna Gonçalves, foram contaminadas pelo coronavírus

Luto: morre atriz veterana e causa comoção, aos 89 anos