Na reta final da gestação, Giovanna Ewbank faz chá de bebê diferente para o filho Zyan

PUBLICIDADE

A influenciadora digital Giovanna Ewbank está na reta final da gestação. A apresentadora e o maridão, o ator Bruno Gagliasso resolveram fazer uma chá de bebê para o filho que está prestes a chegar. Por causa da pandemia do novo coronavírus não é possível realizar eventos grandiosos como os famosos gostam. 

O casal teve uma ideia bem diferente e decidiu fazer um chá de bebê totalmente inusitado. A apresentadora posou linda ostentando sua barriguinha de oito meses de gravidez e aproveitou para falar sobre o chá de bebê virtual. Bruno e a esposa estão aguardando a chegada de mais um herdeiro que vai ser um lindo menino. Eles já escolheram o nome da criança que vai se chamar Zyan.

Os famosos já são pais de duas crianças que eles adotaram na África, a pequena Titi Gagliasso, que completou sete anos recentemente, e Bless, de cinco anos. O chá de bebê além de virtual tem um detalhe que chamou a atenção do público, pois vai ser solidário. A futura mamãe contou que o dinheiro que for doado para o chá de bebê vai ser todo revertido para a ONG Aldeias Infantis SOS Brasil.

Para quem não conhece o trabalho da ONG, ela é voltada para a questão humanitária, sendo líder global em cuidado infantil. A falar sobre o evento virtual e solidário, a influencer falou: “Gente, eu vou fazer um chá de bebê online. Eu criei o meu chá de bebê online e eu quero dizer para vocês que tudo que for arrecadado no chá de bebê do Zyan a gente vai doar para a instituição Aldeias Infantis e eu estou muito feliz que a gente vai poder ajudar quem precisa no momento. Entra nessa com a gente, ajuda gente a ajudar quem precisa”.

Os seguidores da famosa encheram o casal de elogios pela atitude nobre. Todos os comentários exaltando a iniciativa e desejando energias boas a famosa. Os internautas aproveitaram e questionaram se ela vai ter um parto cesariana ou normal. A loira disse que a vontade é ter um parto normal.