Resumo Brega e Chique (Viva) 01/07: Cláudio é convidado a trabalhar com Rosemere

PUBLICIDADE

No capítulo de Brega e Chique, nesta quarta, 1 de julho, no Viva, Rosemere convida Cláudio para trabalhar para ela.

Neste capítulo, Ana Cláudia diz para Luis Paulo não temer, pois ela entende a situação dele, mas como casal, os dois deverão batalhar juntos, conquistando tudo que puderam. Rosemere sai em busca de Mercedes.

A mulher procura a amiga por todos os lugares. Cláudio Serra recebe uma ligação de Rosemere, que pede para ele ir ao seu encontro, precisando falar com ele quanto antes. Silvana diz para Maurício que Rosemere tem ligado com muita frequência para o escritório de Montenegro.

Montenegro se surpreende com declaração de Cláudio

Maurício fica intrigado, pois não sabia dessa ligação entre os dois, porém, eles lembram que ela herdou uma grande fortuna. Cláudio conversa com Montenegro sobre toda sua fortuna, tendo destino certo para ela.

O empresário diz que pretende deixar toda sua herança para Alfas, mas Montenegro terá que provar o carinho que sente por Herbert, pois não deixará seu dinheiro nas mãos de uma pessoa que não tenha nenhuma consideração por ele.

Cláudio vai ao encontro de Rosemere

Montenegro deixa claro sua lealdade, lembrando que sempre foi uma pessoa de confiança, não admitindo que ele lhe trate assim. Cláudio chega para conversar com Rosemere, que fala sobre a demissão de Luis Paulo.

A mulher afirma que ele se demitiu, não tendo mais com quem contar. Cláudio recebe a proposta de trabalhar para ela, ficando surpreso com o convite. Brega e Chique está sendo exibida de segunda a sábado, por volta das 14h30.